Visita técnica avalia situação dos condomínios Jardim das Nações I e II

Um dos conjuntos habitacionais, já entregue, acumula inúmeros problemas

31/07/2017 11:00

Técnicos do setor de engenharia da Secretaria Municipal da Habitação e do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Rio Claro realizam uma visita técnica às obras de construção de 928 apartamentos no Jardim das Nações 1, em Rio Claro. Além disso, os apartamentos já entregues em outro conjunto habitacional do mesmo grupo, passaram por avaliação.

As obras do Jardim das Nações 1 estão sendo executadas pela construtora Direcional. O empreendimento fica ao lado do bairro Terra Nova, na região sul de Rio Claro e faz parte de um conjunto que soma 2.096 moradias. As residências já foram sorteadas.

Os outros 1.168 apartamentos, que formam o Jardim das Nações 2, foram entregues em dezembro do ano passado pela administração anterior com uma série de problemas estruturais, como forros caindo, infiltrações, refluxo de esgoto no interior de apartamentos, janelas e portas com defeito, água de chuveiro invadindo cômodos e outros. Ao assumir a prefeitura, o atual governo tomou as providências necessárias para que os problemas fossem sanados.

 

O empreendimento popular faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, realizado em parceria com a prefeitura e o governo estadual, por meio do programa Casa Paulista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "