Dica de Leitura
04/03/2010 - 12h09
Da Redação da TV Claret
A Fundação de Saúde de Rio Claro confirmou na tarde desta quarta-feira, 3, que já está tudo preparado para a aplicação das provas deste domingo no processo seletivo que irá apontar 114 candidatos para ocupar as vagas oferecidas. “Estamos trabalhando para que,a exemplo do concurso público que realizamos no ano passado, tudo saia dentro da mais perfeita ordem e transparência”, observa Ivete Costa Cipolla, presidente da Fundação. As escolas Armando Bayeux da Silva e Marcelo Schmidt, na região central do município, serão os locais das provas. Os 964 candidatos foram divididos em duas turmas, uma pela manhã e outra no período da tarde.
A partir das 9 horas, na Escola Bayeux, que fica na Avenida 5 esquina da Rua 6, prestarão prova os candidatos que se inscreveram para Agente Comunitário de Saúde. No mesmo horário, na Escola Marcelo Schmidt (Avenida 1 esquina da Rua 5), as provas serão para os candidatos a Supervisor de Campo.
Para as outras duas funções, Agente de Combate às Endemias e Cadastrador do SUS, as provas serão aplicadas a partir das 14 horas, na Escola Bayeux.
As orientações aos candidatos foram publicadas na edição desta semana do Diário Oficial do Município. Recomenda-se ao candidato que compareça no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido do protocolo da ficha de inscrição/boleto e do original do Documento de Identidade com foto. O candidato deverá portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Em hipótese alguma, será permitida a entrada do candidato na escola após o horário previsto, pois a prova começará impreterivelmente no horário. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.
Para disputar as 114 vagas do processo seletivo, se inscreveram 964 candidatos. A maior procura foi para a função de Agente Comunitário de Saúde, com 408 candidatos disputando as 50 vagas, o que representa médica de 8,16 candidatos por vaga. A maior concorrência está para Supervisor de Campo (Agente de Combate às Endemias), que tem quatro vagas e 165 concorrentes ou 41,25 candidatos por vaga. As 40 vagas de Agente de Combate às Endemias serão disputadas por 128 candidatos, média de 3,2 candidatos por vaga. Para Cadastrador SUS são 20 vagas, disputadas por 263 inscritos, uma média de 13.15 candidatos por vaga.
Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
Elvis Presley Cover faz show gratuito no sábado
Soropositivos têm relação afetiva estável e trabalham normalmente
Claudio de Mauro não será candidato nessas eleições
Banda dos Ferroviários toca sábado no Festival
Rio Claro encara Casa Branca na semi final do basquete dos Regionais
© Copyright 2008 - Rede Claret de Comunicação | Desenvolvimento: Claretiano Web Center | Entre em contato